Se nosso saudável incomoda
Mude, porque
É agora é o primeiro dia da vida
Já sabemos como é a Ida.
Se Nosso rumo é ocioso
O começo é sempre trabalhoso,
Mas que o temos aqui dentro,
Pode ser espantoso.
Por que quando nos amamos,
Vivemos um universo fabuloso
Também é saudável, também é gostoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário