segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sonata Piano Nº 8, Op. 13 "Patetica"  é o que eu ouço, acalma e agonia ao mesmo tempo.
A época do mundo sobre você é estranha quando não se sabe que ela estava a muito tempo ai. De repente, os olhares ocultos aparecem como panteras negras na imensidão da caverna escura nunca antes lembrada, e lá, lá dentro um mutirão de agonias mentais.
Agora você é estuprada perversamente pela sociedade irracional, ela não sabe que te esmaga e você não sabe que ela o faz, e no final, seu chão é uma tábua de carne. E você é o osso que o cão anda roendo desde os 16.
Tem uma tempestade por vir, e que vai virar diluvio e a má noticia, é que Noé não está por ai. E você?
vai cair, vai cair.
Então esta se imaginando, sentada no canto de madeira, tocando, uma sonata tempestuosa, aplausos, aplausos.
Ela acabou.
De começar a chorar é claro.
A ideia é a magia de um sonho que ninguém mais compartilha com você. 

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Epílogo da ideologia

Eu quero algo menos moderno,  não digo que quero retroceder, só que estou cheia do seu internetes, estou cheia de não olhar na carne do desenho e de telas superficiais.
Gostaria de algo que partisse simplesmente do seu interior da sua insanidade, é isso que me atrai, não essa loucura normal de hoje em dia.Jogue fora esse titânio, o metal,essas teclas,esse digital. Me mostre o inovador, me mostre o que não foi mostrado. FUJA da modernidade atual, quero algo menos conceitual,  quero algo..louco.
Insanidadealismo 

Epílogo do pensamento

Ando constantemente com uma aflição que agride diariamente a mim. Um sentimento violento de incertezas que machuca meus pensamentos de maneira abusiva.
 Me machuca me machuca.
Nunca sei se vou conseguir, as vezes nem encontro forças para tentar,
 é preguiça, é preguiça.
Não consigo contestar comigo mesma, tudo por culpa do futuro e do passado, e consequentemente do presente que nos leva e que nos trouxe.
Nos trouxe e nos leva.
Que duvida incessante, que forças precárias me suportam todos os dias. Me pergunto quando vou terminar algo que comecei, e quando vou começar algo que já pensei, se vou conseguir algo bom, se posso, se tenho capacidade, de dom, dom, eu me pergunto se tenho dom, onde está meu dom., por que não consigo exerce-lo por que não consigo manifestar ele para entrar em coisas boas, aqui e agora.
Por que me abandonam de maneira tão precária nessa imensidão de sentimentos tristes e indecisos, as vezes nem sei o que pensar, não sei como agir, nem como levantar de manhã ou como dormir a noite.
Tem tantas coisa para fazer eu as vezes eu simplesmente não consigo. Nada.
A mentira do cotidiano que me suporta, me sufoca.

domingo, 20 de outubro de 2013

Se nosso saudável incomoda
Mude, porque
É agora é o primeiro dia da vida
Já sabemos como é a Ida.
Se Nosso rumo é ocioso
O começo é sempre trabalhoso,
Mas que o temos aqui dentro,
Pode ser espantoso.
Por que quando nos amamos,
Vivemos um universo fabuloso
Também é saudável, também é gostoso.
O tempo de voar é agora
Estamos em dias adiantados
Onde um corre outro chora.
Mas tanto faz, não adianta ficarmos parados.
O tempo e o universo, são nossos aliados.
Se não for por isso,
Ja estamos no pódio dos odiados.

Um algo, sobre mim. Eu.

Piano Pianista
Pianista Jovem,
Rejuvenescida.
Piano Pianista
Olha o piano,
Da jovem Enlouquecida.

O

Parnasianismo intrigado
Voltado para a luxuria.
O marimbundo assustado
Inundando a cúria
O mundo deriva, deriva.
Se faz e desfaz
Vive, revive, se mata.
É sagaz

A inconstância do normal

A vida é uniforme, a vida é um paralelo
A vida não é só um cartão da bandeira cielo
Universo não se compra não se troca
Alegria não se vende nem se destroca
E se vendesse quanto custaria?
E se custar quem compraria?
E se comprar quem usaria?
E se usar quem gostaria?
Ninguém percebe  que não, mas sim.
O ser vive a procura do que os detém para barrar a liberdade
E é nesse vai e vem que nos privamos da felicidade.
E é nesse vai e vem que deixamos de viver para trabalhar
E é nesse vai e vem que deixamos de estar.
Onde o lucro é maior, 
meu dó, toca numa escala menor.