Me machuca me machuca.
Nunca sei se vou conseguir, as vezes nem encontro forças para tentar,
é preguiça, é preguiça.
Não consigo contestar comigo mesma, tudo por culpa do futuro e do passado, e consequentemente do presente que nos leva e que nos trouxe.
Nos trouxe e nos leva.
Que duvida incessante, que forças precárias me suportam todos os dias. Me pergunto quando vou terminar algo que comecei, e quando vou começar algo que já pensei, se vou conseguir algo bom, se posso, se tenho capacidade, de dom, dom, eu me pergunto se tenho dom, onde está meu dom., por que não consigo exerce-lo por que não consigo manifestar ele para entrar em coisas boas, aqui e agora.
Por que me abandonam de maneira tão precária nessa imensidão de sentimentos tristes e indecisos, as vezes nem sei o que pensar, não sei como agir, nem como levantar de manhã ou como dormir a noite.
Tem tantas coisa para fazer eu as vezes eu simplesmente não consigo. Nada.
A mentira do cotidiano que me suporta, me sufoca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário