domingo, 20 de outubro de 2013

A inconstância do normal

A vida é uniforme, a vida é um paralelo
A vida não é só um cartão da bandeira cielo
Universo não se compra não se troca
Alegria não se vende nem se destroca
E se vendesse quanto custaria?
E se custar quem compraria?
E se comprar quem usaria?
E se usar quem gostaria?
Ninguém percebe  que não, mas sim.
O ser vive a procura do que os detém para barrar a liberdade
E é nesse vai e vem que nos privamos da felicidade.
E é nesse vai e vem que deixamos de viver para trabalhar
E é nesse vai e vem que deixamos de estar.
Onde o lucro é maior, 
meu dó, toca numa escala menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário