segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Epílogo da ideologia

Eu quero algo menos moderno,  não digo que quero retroceder, só que estou cheia do seu internetes, estou cheia de não olhar na carne do desenho e de telas superficiais.
Gostaria de algo que partisse simplesmente do seu interior da sua insanidade, é isso que me atrai, não essa loucura normal de hoje em dia.Jogue fora esse titânio, o metal,essas teclas,esse digital. Me mostre o inovador, me mostre o que não foi mostrado. FUJA da modernidade atual, quero algo menos conceitual,  quero algo..louco.
Insanidadealismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário