Gostaria de algo que partisse simplesmente do seu interior da sua insanidade, é isso que me atrai, não essa loucura normal de hoje em dia.Jogue fora esse titânio, o metal,essas teclas,esse digital. Me mostre o inovador, me mostre o que não foi mostrado. FUJA da modernidade atual, quero algo menos conceitual, quero algo..louco.
Insanidadealismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário