O insano me convém
Sua pele,sua cor, sua áurea
Esse seu regente me sustem.
Logo estaremos numa viajem sem volta para o além
Onde se encontra o imaginário,
O louco e o ordinário,
Mas quando nosso amor me detém.
Acordamos desse sono rem.
Por que meu nome é ninguém.
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Para não mães.
Minha mãe merece parar de sofrer sozinha, eu não sei como expressar meus caros sentimentos, mas tenho plena consciência que pareço estar abandonando ela.
Nesse meio tempo engordei e fiquei 7 kg mais grande para abraça-la , mas consigo, que abuso.
Eu as vezes como bolo de chocolate com gosto de sangue, engulo ele a seco, eu queria que minha mãe fosse feliz, sem as pequenas mentiras do cotidiano.
Mãe eu vou morrer, mas eu quero ver você viver.
Eu tenho uma forte personalidade narcisista, um beijo pode me fazer querer desistir da morte, mas Deus sabe que vou morrer sozinha..eu só queria ser mais agradável.Eu não fui uma adolescente notável, eu me suicidei nela.
tanto faz.
Vá e viva.
Mãe.
Dia de Útero.
Era para demorar só 1 hora de aflição
já se passaram 6 e ninguém retorna minha ligação
Ocupo minha mente pesquisando sobre lutadores de Sumô.
Não tem nexo
já se passaram 6 e ninguém retorna minha ligação
Ocupo minha mente pesquisando sobre lutadores de Sumô.
Não tem nexo
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Máscara
Ao viver da sutil ignorância, estamos aqui.
Em um mar de pequenas instancias
Ouvindo peculiaridades em imensas anedotas.
Sobrevivendo sob o julgamento de gigantes idiotas
Brinca e ignora
Acena e vai embora.
Por frente ri
mas por trás chora.
Em um mar de pequenas instancias
Ouvindo peculiaridades em imensas anedotas.
Sobrevivendo sob o julgamento de gigantes idiotas
Brinca e ignora
Acena e vai embora.
Por frente ri
mas por trás chora.
Assinar:
Postagens (Atom)